Dia 178
28 de agosto de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Sábado sem o namorado por perto acaba virando um dia pra gente cuidar de si.  E, como o meu está viajando, eu aproveitei pra botar várias coisinhas em dia.

Pra começar, fazia tempos que eu andava querendo dar um jeito no meu cabelo. Não queria cortar curtinho porque o comprimento dele agora ajuda a deixar os looks diferentes uns dos outros (porque dá pra prender, jogar pra um lado, pro outro… enfim, variedade, sabem?). Daí que ontem eu resolvi dar um pulinho no salão.

E….tcharaaaam. Franjinha.

Eu achei que o cabelo combinou super com os acessórios ultra-femininos:

Ok, o cabelo preso não ajudou a visualizar o novo look. Mas é que eu tenho muita agonia de cabelo recém-saído de salão. Assim que eu saio do salão, acho tudo horrível. Acho que é aquela quantidade absurda de silicone que os cabelereiros espalham na gente (porque os caras são tão obcecados por silicone?). Enfim, saí do salão e prendi o cabelo na mesma hora.

De qualquer jeito, como eu ía dar uma saidinha à noite, cheguei em casa, tomei um belo banho, sequei o cabelo do meu jeitinho e fiquei contente com o resultado. Pra completar o look da noite: vestidinho preto e maquiagem trabalhada no cítrico. Foco total no cabelo e no make.

A noite, no fim das contas, foi um fracasso (e eu doida pra agitar a minha franjinha pela cidade). Mas, tudo bem. Amanhã tem mais.

Créditos de sábado:

Macaquinho: Maria Bonita Extra
Casaco: Public Beware – Londres
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: Urban Outfitters
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Tiara: H&M