Dia 181
30 de agosto de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ok, já posso odiar a minha franja? Fora o fato de eu acordar com a cara do Chitãozinho no auge do cabelo arrepiado, saio de casa depois de muito secador e mousse, tá um calor do Senegal nessa cidade, eu no busão, franja caindo no olho, testa suada. Chego no trabalho e já dá pra fritar um ovo com o óleo da minha testa.

Ok, desabafo feito, a gente agradece que as fotos são feitas antes de eu sair, quando ainda estou linda e franjuda. (ao longo do dia a tendência é que a bendita seja presa de ladinho com uns bons grampo)

Vamos lá. Bem, antes que alguém me crucifique, eu adianto que, apesar do desabafo da franja, hoje eu tô meiga. Ontem eu tava vendo os looks das celebridades que compareceram ao VMA (prêmio da MTV americana) e fiquei inspiradíssima pela Katy Perry. Calma, gente! Sim, eu admito que ela pegou um pouco pesado na cópia literal da passarela da alta costura da Dior. Pra quem não viu, esse look aqui embaixo:

 

Mas, independente disso, vamos olhar para um panorama mais amplo? Acho a Katy Perry uma fonte infindável de referências fofas, femininas, que evocam o universo infantil mas com uma boa pitada de pimenta.

Portanto, hoje eu resolvi beber na fonte “Katy Perry”ística. Muito rosa, jeito moleca e ultra feminilidade. Toda trabalhada nos tons pastéis. Tô praticamente uma Fruitella.

Usei a referência da saia com estampa geométrica do look do VMA pra escolher essa blusinha que estréia hoje aqui no blog. Estampa geométrica, super colorida e com miçangas e canutilhos bordados que deixam tudo isso bem mais riko.

E eis que, hoje, era o dia de encontrar com a querida Jana Rosa pra gravar a minha segunda entrevista pro It MTV (todo mundo vendo MTV na quarta-feira da semana que vem às 23:30). Eis que a fofa aparece lá em casa super trabalhada no estilo lady/pop/vintage (com um penteado incrível!!!!). Bem no mood do look de hoje.

A gente gostou tanto da composição dos dois looks que resolvemos registrar.

E o papo rolou solto! Daquelas entrevistas que parece papo de comadre. Vale a pena assistir na semana que vem!

É isso! Muito rosa pra todo mundo.

Créditos de hoje:

Saia: Maria Bonita Extra
Blusa: Ellus 2nd Floor
Sapato: Urban Outfitters
(eu troquei o sapato pra entrevista, o que aparece na foto com a Jana é uma sapatilha da Shoestock)
Cinto: Maria Bonita Extra
Óculos: www.bleudame.com
Esmalte: Militar da Colorama