Dias 151 e 153
2 de agosto de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Gente, ontem eu sumi mesmo. Só consegui fazer o post de sábado no domingo e ontem acordei ultra hiper mega atrasada e não consegui tirar a foto do look (calma, uma re-encenação do look está sendo providenciada e estará aqui no blog amanhã).

Bem, gostaria de começar mandando um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra Xuxa. Brincadeirinha. Queria mesmo era agradecer os comentários incríveis de vocês sobre o primeiro vídeo do blog! Vocês foram muito gente boa comigo, ainda mais levando em conta o cabelo sem pintar, a voz rouca, a cara inchada e o cansaço depois de 4 tentativas frustradas de fazer o vídeo.

Enfim, eu gostei da brincadeira e prometo que fim de semana que vem tem mais!

Bem, vamos então voltar no tempo para o look de domingo. E aí eu preciso confessar uma coisa: eu não pensei nem 3 minutos pra montar esse look (ok, dá pra perceber…). Sabe aquele domingo que você não quer pensar em nada? Então, tenho duas palavras pra você: total jeans.

Quem acompanha o blog sabe que eu raramente apareço com uma calça jeans. Mas tem dias que nada pode substituí-la.

A palavra de ordem do look foi conforto. Pra isso, nada melhor do que um jeans saruel com um pouquinho de stretch, acompanhado de sapatilha de zebra (porque confortável não precisa ser sem graça) e camisa jeans com carinha de surrada. Simples assim.

Daí, pulamos o dia 152 (que vem amanhã!) e vamos direto pro look de hoje. E a coisa muda totalmente de figura. Depois de uma segunda-feira corrida, hoje eu acordei cheia de inspiração. Há tempos que eu tava doida pra fazer um bem bolado do dia 131 com o dia 73. Eis que esse dia chegou.

O vestidinho mais meigo do mundo, virou a saia mais fofa do meu armário.

Sou só eu que acho que looks de saia vermelhos e pretos acabam ficando sempre com cara de Minnie? Ah, fofo vai! Eu bem gostei.

É isso por hoje, mulherada. Amanhã tem post com o look de segunda e o de quarta (porque aqui no blog o tempo passa de um jeitinho todo diferente).

Créditos de domingo:

Calça: Maria Bonita Extra
Regata: American Apparel
Camisa: Le Lis Blanc
Sapatilha: Arezzo

Créditos de hoje:

Vestido usado como saia: Zara
Tricô de joaninhas: Urban Outfitters
Meia: American Apparel
Sapatilha: Dunes
Bolsa: New Order
Cinto: Shoestock
Óculos: www.bleudame.com