Dia 184
2 de setembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Mais um dia de frio. A quem interessar possa, ontem eu senti frio sim. Quem manda não ver a temperatura antes de sair de casa. Olhei pela janela, ví aquele dia bonito e não tive dúvida, taquei o vestidinho. A minha sorte é que o meu trabalho é bem quentinho. Foi o que salvou.

Bem, errar uma vez é acidental, a segunda vez é burrice mesmo. Portanto, olhei o sol pela janela hoje de manhã e não me contentei. Fui checar a previsão do tempo pra ver se o bichinho não tava me enganando de novo. Qual não foi a minha surpresa quando descobri que a temperatura hoje não ía passar dos 16 graus.

Bem, vamos lá. Enquanto estiver frio eu vou bombar o meu casacão camelo. E tenho dito. (falta de opção dá nisso, gente… se eu não acabo logo com esse inverno, ele acaba comigo). O bom dele é que ele deixa qualquer pijama que você botr embaixo com cara de riko.

E, como hoje está frio e suar seria um privilegio, aproveitei pra trabalhar o franjão sem correr o risco de ficar com testa de frigideira.

Bem, rezando pra o tempinho ser mais amigo no fim de semana e a gente poder botar as perninhas de fora. Boa sexta, gente!

Créditos:

Legging: American Apparel
Blusa: Urban Outfitters
Sobretudo: H&M
Ankleboot: Zara
Óculos: brinde da Marie Claire
Bolsa: Urban Outfitters
Anel: Asos