Dia 185 e 186
5 de setembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ontem passei o dia de molho na cama. Gripe avassaladora. Dia inteirinho de pijama lutando contra a febrinha que teimava em não me largar. Coisas de inverno em São Paulo.

Depois de um dia inteiro de cama eu achei que merecia sair pelo menos um pouquinho pra jantar com a minha irmã e o meu cunhado que estavam aqui em São Paulo numa passagem relâmpago.

A gente saiu pra jantar e eu resolvi testar uma maquiagem que ví numa revista no dia em que eu fui no salão cortar o cabelo. A idéia era fazer um colorblock, dois tons de delineador contrastando. Pra um olhão poderoso. Uma coisinha assim, ó:

E o make acabou ficando tão legal que o resto do look só precisava ser um complemento. Melhor solução? Tudo preto.

E sim, a pessoa ficou o dia inteiro de cama e, durante esse tempo de ócio, resolveu pintar as unhas…. uma mão de cada cor. Uma nude e outra vermelha. Aqui embaixo dá pra dar um check it out na versão nude.

Daí que hoje eu acordei bem melhor. Não, eu ainda não posso me considerar saudável mas já dava pra me sentir um pouquinho mais serelepe.

Pra colaborar comigo, São Pedro resolveu pintar São Paulo com as suas cores mais lindas. Mas aí que, quando faz sol em São Paulo, eu só consigo pensar em uma coisa: no Rio. Na praia. Em Ipanema.

Então, eu resolvi fazer um look pensando no Rio. Um dia de carioca nostálgica em São Paulo. Um look de quem queria estar na areia mas está no asfalto.

O look perfeito foi para um almoço urbano, daqueles que a gente faz questão de sentar na varanda pra pegar um solzinho de fim de tarde e ver o povo passando na rua.

E, se é pra pensar em praia, e em Rio, e em areia, mar, biquini. Não dá pra não pensar em acessórios artesanais: palha, couro trançado. Coisas que viram chapéus, bolsas, cintos, sapatinhos baixos.

Agora dá pra ver a mão vermelha!!!

Bem, com isso, lá se vai o nosso fim de semana. Boa semana pra vocês!

Créditos de sábado:

Vestido: Maria Bonita Extra
Legging: American Apparel
Ankleboot: Schutz

Créditos de hoje:

Vestido: Farm
Blaser: Zara
Cinto: H&M
Sapato: Schutz
Chapéu: Praia do Forte – BA
Bolsa: Parat- RJ