Dia 189 e 190
9 de setembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Brasil, ontem foi o grande dia desta semana patriótica! Mas, enquanto a parada cívica estava rolando em Brasília, eu estava sentadinha na frente do meu computadorzinho do trabalho. Mas, mais importante do que a Dilma passeando em carro aberto, eu estava perdendo um belo de um churrascão na casa de uma amiga querida com direito a muita picanha e cerveja.

Ou seja, lágrimas no teclado. Brincadeira. Consegui fazer o que tinha que fazer no trabalho e sair correndo para o grande evento em tempo de ver o pôr do sol da laje mais badalada de São Paulo.

Para atender ao evento, troquei a roupinha de trabalho por mini saia e sapatilha bailarina. Pra manter o tema patriótico, tons de azul e amarelo na blusinha listrada e verde água na sapatilha:

Um look quase pin up, com cara de feriado.

Daí que ontem foi o Independence Day mas hoje a semana patriótica continuou firme e forte.
Já percebi que o verde é uma cor que falta um pouco no meu armário. Então, tô pesando a mão no azul e amarelo essa semana. Vocês sabem que, ao contrário do verde, o azul bomba no meu armário (navy feelings). Hoje, resolvi misturar vários tons de azul (uns até quase verdes) com um acessório poderoso amarelo que é o meu já famoso cintinho.
Os tons de azul sobrepostos (o marinho do blaser, o quase roxo do vestido e o água do oxford) com o cinto amarelo no meio acabaram gerando um efeito colorblock bem bacana.
Já a estampa da bolsa veio pra dar uma incrementada no visual clean dos blocos de cor.
Bem, amanhã, último dia do desafio patriótico. Tem que fechar bem, né? Aguardem.
Créditos de ontem:
Saia: maria Bonita Extra
Blusa: Zara
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: Urban Outfitters
Créditos de hoje;
Vestido: My Philosophy
Cinto: herdado da amiga
Sapato: Dunes
Bolsa: Accessorize
Óculos: Urban Outfitters