Dia 191
9 de setembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Último dia da semana patriótica. E, como hoje é sexta e eu sou baiana, achei apropriado incluir o branco da nossa bandeira no look de hoje.

O eixo principal do look, portanto, foi o vestido branco. Mas, branco sozinho tem cara de mãe de santo e não de patriota. Aí que entraram os acessórios azul-verde-amarelo que deram o clima do tema e ainda fizeram as vezes de pontos de luz no look.

Esse truque do cinto por cima do cardigã é bom pra não deixar de marcar a cintura. Se o vestido estivesse por baixo do cardigã, a cintura tinha ido pro brejo. Mas, com ele por cima, o vestido acinturadinho não perde seu charme.

E nada como um lacinho de fita na cabeça pra gente se sentir mais menina, mais meiga, mais manhosa, sabem? Porque por mais mulher que a gente seja, é bom ser menina de vez em quando, né?

E assim chegamos ao final dessa semana em homenagem ao nosso País. O mais legal (na minha humilde opinião)? Nada ficou com cara de bandeira. Nem de camisa da seleção.

Portanto, na próxima Copa, vamos ter isso em mente, mulherada? Antes de colocar aquela camisa da seleção que é o dobro do seu tamanho, vamo botar a criatividade pra funcionar e torcer de um jeito mais fashion? Eu vou.

Créditos de hoje:

Vestido: Maria Bonita Extra
Cinto: herdado da amigues
Cardigã: Zara
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: camelô em NY
Tiara: Accessorize