Dia 195 e 196
14 de setembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Bem, antes de mais nada, eu queria falar com as anônimas (ou anônimos) queridos do meu coração que comentaram sobre a sapatilha que eu usei no dia 189 . Pra quem não acompanhou os comentários, pode deixar que eu atualizo vocês: algumas pessoas questionaram o meu comprometimento com a saga de não comprar nada, uma vez que a bendita sapatilha é de uma coleção recente da Maria Bonita Extra.

Bem, queria dizer pra os fofos que comentaram que eu estou mais comprometida do que nunca em não comprar nada! Cada dia fica mais fácil e mais gostoso ficar sem comprar (juro! ok, gostoso talvez não seja a palavra mais adequada mas realmente eu tenho conseguido tirar prazer dessa promessa doida) e a minha conta fica cada dia mais saudável. Sobre a sapatilha em questão, quem se deu ao trabalho de ler o blog todinho sabe que ela foi presente de dia dos Namorados (olha aqui o post pra comprovar!). Porque eu não posso comprar mas, pelamordedeus, né, gente? Eu mereço um presentinho no Dia dos Namorados, né?
Bem, esclarecido esse assuntinho, vamos aos looks de ontem e de hoje. E vocês vão ver que faz todo sentido que esses dois looks venham num post só.
Negócio é o seguinte. Ontem catei um vestidinho que eu não usava há séculos. Ele tem um formato “camisa”, com uma estampa linda e fofa de estrelinhas, daqueles que não precisa de muito pra fazer o look acontecer.
Portanto, o look ontem foi bem simples. Vestido, ankleboot, batomzinho rosa choque e that’s all.
A ankle deu aquele toquezinho edgy no look e constrastou com a estampa meiga (no melhor estilo “a gente é fofa mas também é bandida”).

Daí que hoje fez mais friozinho por aqui. Mas eu tava numa preguiça de inventar… Eis que pensei: vestido….camisa….camisa…..vestido. A cabeça trabalha um pouquinho e olha no que o vestido vira:

Como a pantalona entrou em ação, o que invariavelmente deixa o look u pouco mais masculino, os acessórios trataram de deixar tudo mais feminino: escarpin bem mocinha e pulseirona de acrílico.

Por último, uma coisa que eu andava querendo postar aqui no blog há um tempinho. Trata-se do trabalho da Anita, uma mocinha cheia de talento que é dona desse blog aqui.

Ela resolveu usar alguns dos looks aqui do blog como inspiração pras ilustrações dela. Ó:

Eu adorei.

Créditos de ontem:

Vestido: Maria Bonita Extra
Ankleboot: Schutz
Batom: Gulabi da MAC

Créditos de hoje:

Vestido usado como camisa: Maria Bonita Extra
Pantalona: Maria Bonita Extra
Escarpin: Peach by Constança Basto
Óculos: www.bleudame.com