Dia 198
16 de setembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Gente, hoje é sexta. Hoje é sexta pré dia 200 (pra quem não se atentou, domingo eu completo duas centenas de dias nessa saga). Hoje é sexta, eu estou há quase 200 dias sem comprar e estou de TPM (adoro compartilhar a minha TPM com vocês). Ou seja, hoje era o dia ideal pra soltar a franga e se deleitar com todas as indulgências que a vida é capaz de oferecer.

Como eu não posso comprar nem uma tiara de cabelo, a minha única alternativa foi enfiar o pé na jaca na hora do almoço (ok, existem outras indulgências que a vida oferece mas, no horário do expediente, só essa me foi permitida), com direito a bife à milanesa, arroz, feijão, batata frita e brigadeiro de sobremesa. E daí que a cena mais engraçada do dia sou eu chegando no boteco vestida de executivinha. Assim ó:

Isso que eu chamo de se vestir de acordo com o evento. Mas, como eu sempre digo, melhor estar over do que under-dressed. Em outras palavras: melhor parecer executiva no boteco do que mendiga na balada.

Daí a gente até solta o cabelinho pra dar uma disfarçada.

Dos males o menor, look aristocrático mesmo cai bem em qualquer lugar. Imagina se eu tivesse ido parar num botecão toda trabalhada na sensualidade?

E atenção para o fim de semana de comemorações, hein?
Dia 200, aí vamos nós!

Créditos de hoje:

Calça: Maria Bonita Extra
Camisa: Turquesa
Cinto: Shoestock
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: Camelô em NY
Batom: Russian Red da MAC