Dia 199
17 de setembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Faltam apenas algumas horas para o dia 200!!!! Gente, me segura!!! Vou guardar o meu discurso pra amanhã. Quero ver lágrimas nesse blog!!!!

Hoje, sábado de sol em São Paulo. Dia lindo, com aquele ventinho soprando na sombra. Eu ando numa vibe bem carioca nos fins de semana (acho que é a alma praiana com saudade do verão, da areia e de um bom mergulho no mar – quem vê a minha cor alva como uma lagartixa não diz, né?).

E chapéu Panamá é, pra mim, a melhor tradução desse saudosismo praiano. Até porque, eu levo o bichinho pra tudo quanto é praia que eu vou. Esse aqui já curtiu desde o Carnaval em Santa Teresa até as areias infestadas de mulheres fazendo top less em Cannes. O bichinho tem história.

Pra compor o visual Panamá, saquei um vestido que há muito eu não usava (pelo menos uns 200 dias… hehehe). O formato original dele é bem quadrado, bem saco de batata moderno. E, por isso, eu achava ele muito pijama informal demais. Mas hoje (nada como 200 dias usando as mesmas coisas pra fazer a gente botar a cabeça pra funcionar) me veio essa luz de usar o bendito com um cintinho. E assim, fez-se uma cintura.

Perfeito pra um almocinho no quintal, ou naquela varandinha gostosa vendo o povo da rua passar.

E amanhã! Dia importantíssimo! Quero luxo e glamour. Tudo dentro do armário, claro.

Créditos de hoje:

Vestido: Osklen
Cinto: Marc by Mrc Jacobs
Sapato: Maria Bonita Extra
Chapéu: Praia do Forte – BA