Dia 207 e 208
27 de setembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Domingo foi dia de show da Katy Perry aqui em São Paulo e, podem me chamar de adolescente (o que eu vou achar ótimo), mas eu adoooooro a Katy. Acho ela fofa, querida, divertida, estilosa e linda. E as músicas? Como não abrir um sorriso com Friday Night?

O show só fez confirmar tudo o que eu já achava da moça. E por isso mesmo, montei um lookzinho para homenageá-la. Achei que esse vestidinho tinha tudo a ver com ela: colorido, coladinho, divertido, sexy e com carinha de pin up.

Pra quem não se lembra, o fofinho do vestido já apareceu por aqui em versão blusa, no dia 74.

Bem, não deu pra ir pro show com ele. O show era no fim do mundo, tava frio e show não é lugar de salto. Mas a homenagem vale anyway.

Bem, daí passamos para o dia de ontem. E daí que eu lembrei que sexta-feira foi início da primavera e pensei que não tinha jeito melhor pra começar a semana do que com flores.

Entrei com tudo no clima da primavera. Perninhas de fora, saia fluida, peeptoe, trama de palha e flores. Lindo, né? Pois eu me ferrei. Fui enganada mais uma vez pelos raios de sol que entravam pela minha janela de manhã. Me vesti toda pimpona, crente abafando que ía ser um dia lindo de sol. No meio do dia, tava congelando na rua. Vou te falar, hein? Preciso aprender a me vestir pro clima de SP.

Mas tudo bem né, gente? O que importa é estar linda e em cima do salto e pegar uma gripe bem fashion (not).

Bem, ficadica do look pra quando a primavera realmente chegar. Enquanto isso, vamo botar uma meinha grossa, tá?

Créditos de domingo:

Vestido: Q-Guai
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: www.bleudame.com
Batom: Gulabi d MAC

Créditos de ontem:

Saia: Alexandre Herchcovitch
Regata: Maria Bonita Extra
Jaqueta: H&M
Peeptoe: Maria Bonita Extra
Carteira: Spezzato
Óculos: Urban Outfitters