Dia 212
2 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu ainda tava devendo a sexta-feira. E eis que ela chegou pra completar a semana de looks normais, verdadeiros e do dia-a-dia (viu como eu ouço vocês?).

A sexta-feira foi clássica. Pantalona clássica, blaser clássico, listras clássicas e PB clássico. O look perfeitinho para um dia de trabalho.

Eu tenho umas sensações loucas às vezes. Acho que todo mundo deve ser um pouco assim. A gente vê o tempo passar e a gente ficando mais velha mas, por dentro, a gente continua se sentindo a mesma menina de sempre, de 10, 20 anos atrás. Eu, pelo menos, sou muito assim.

E daí que tem umas roupas que eu visto hoje em dia, me olho no espelho e falo: “caramba, acho que fiquei adulta.” Sabe aquelas roupas que você via a sua mãe usando pra sair pro trabalho e ficava louca em casa sonhando com o dia que você ía crescer, aparecer e ser elegante assim? Pois é, daí um dia a gente cresce, olha no espelho e lá tá um pessoa do outro lado do vidro com roupa de ir trabalhar.

Sei lá, acho que é porque essa calça é herdada da minha mummy mesmo. Resultado é que saí de casa na sexta me sentindo toda adultinha (27 anos, tá mais do que na hora né, Brasil?).

Bem, pelo menos mamãe ensinou bem e, vira e mexe, ainda me presenteia com alguma peça do seu acervo incrível que ela já enjoou. E a filhinha aqui (adulta ou não) agradece.

Créditos da sexta:

Calça: Maria Bonita
Regata: Zara
Blaser: 284
Cinto: lojinha no Shopping da Gávea que eu esqueci o nome…
Sapato: Maria Bonita Extra
Batom: Russian Red da MAC