Dia 217
5 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Antes de falar sobre o look de hoje, um breve pronunciamento: vem chegando o verão, um calor no coração, essa magia colorida. Por isso, hoje dou início ao projeto boto rosa (sim, porque a essa altura do campeonato não dá mais pra fazer o projeto sereia. Se eu chegar à boto rosa já me dou por satisfeita). Rufem os tambores!!!!! Sim, hoje é o meu primeiro dia na academia.

Estou aqui pra me comprometer publicamente a fazer spinning três (eu disse TRÊS) vezes por semana. Vamos ver se até o final desse blog, o esforço faz diferença.
Dito isso, vamos ao look. Vale mencionar que o look não é o look de academia, é o look de trabalho mesmo. Eu não estou preparada psicologicamente para dividir o meu look (se é que dá pra chamar a roupa tosca que eu vou malhar de look) de academia aqui na world wide web.
Bem, hoje surge por aqui uma pecinha nova e uma que só apareceu aqui uma vez. Eu chamo essa calça de calça palhaço. Ela é diferente (e meio man repeller) mas eu amo ela mesmo assim. Pra compensar a calça meio estranha, a gente taca uma blusinha bem sexy (que estréia hoje por aqui). De frente, a bichinha é só mais uma blusinha branca, mas de costas, ela é rendadinha de renda preta.
Olha aqui a bichinha “dis costas”:
Outra coisa legal do look? A bolsa é feita de couro vegetal. E nem por isso é menos linda.
Ah! E faltou um acessório importantíssimo! A mochila da academia!!!
Créditos de hoje:
Calça: American Apparel
Blusa: Q-Guai
Sapato: Peach by Constança Basto
Bolsa: Farm
Mochila: Nike