Dia 218
6 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!
Alô você que acordou hoje toda feliz achando que era sexta. Então, amiga, sinto te informar que não é. Ainda não. Mas estamos chegando lá!
Preciso contar do meu primeiro dia de academia, né? Pois bem. Rolou spinning intercalado com sessões de abdominal. E o resultado disso é que eu tô toda torta hoje. Dores tomaram conta do meu corpinho. Mas, tudo bem. Quando a flacidez me abandonar, tudo terá valido à pena.

Bem, dito isso, hoje tirei o dia pra me recuperar antes de voltar com tudo na aula de sexta-feira. Hoje, portanto, é dia de preguiça. Dia de preguiça é dia de conforto. De botar aquela roupa que você pode sentar do jeito que quiser, toda troncha (acho que nunca escrevi essa palavra) sem se preocupar em ser mocinha ou em não mostrar a calcinha. E daí que fica fácil optar por uma saia longa, fluida, leve, linda.

E, como vocês bem sabem, no dia do meu tombo, eu ressuscitei a camisa listrada. E, hoje, lá estava ela penduradinha na minha arara olhando pra mim. Botei a saia e pensei, por que não?

E foi só dar um lacinho no final da maxi camisa que tudo fica charmoso. Pra finalizar: mais um toque PB nos pés com mocassim pied de poule, um toquezinho de dourado nas pulseiras (dá um clima cigano que combina super bem com o saião) e um vermelhinho básico nas unhas e no bocão.

Pra finalizar o post de hoje, não tinha como não mencionar a tristeza de perder um gênio como Steve Jobs. Fica aqui a minha singela menção a um cara extraordinário.

Créditos de hoje:

Saia: American Apparel
Camisa: Urban Outfitters
Sapato: Sollas
Pulseira verde com dourado: À La Garçonne
Pulseiras dourada e preto com dourado: Q-Guai
Batom: Russian Red da MAC