Dia 220
9 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ontem foi dia de família. Os meus pais, que moram em Salvador, aproveitaram esse fim de semana calmo e vieram me dar um paparico aqui em São Paulo.

Eu não preciso dizer que foi uma delícia. Pai e mãe quando moram longe deixam a gente numa carência, né? Aí quando a gente se junta de novo é uma melação só.

E como a programação em São Paulo sempre gira em torno de comer e beber (bem, de preferência), foi exatamente isso que a gente fez.

O look de ontem, portanto, foi montado sob medida para um almoço gostosinho e fino (viva o PAItrocínio de vez em quando!).

O vestidinho de seda é fresh o suficiente para um look de dia, mas as cores e a finesse do tecido dão a ele um ar mais chiquezinho. Pra quebrar um pouco a formalidade, blazer boyfriend velhiiiiinho, e oxford recortado (sim, ele tá manchadinho, mas são marcas da vida, do uso, do jeitinho que eu gosto) e bolsa vintage cheia de pedrigree.

Pra tudo isso não ficar largão (já que o vestido é soltinho e o blazer idem), a gente taca logo o cintinho velho de guerra (acho que deve ser a peça que mais apareceu no blog até agora).

Ah! A pulseira! Como poderia esquecê-la? Souvenir da viagem que os meus pais acabaram de fazer para a Itália. Lindeza, né?

Pra finalizar, fotinho do almoço feliz:

Créditos do sabadão:

Vestido: Stella Mccartney para C&A (ganhado da irmã, lembram?)
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Blazer: Zara
Bolsa: brechó em Buenos Aires
Pulseira: presente diretamente da Itália
Sapato: Maria Bonita
Óculos: brinde na Marie Claire