Dia 221
10 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Mais um dia de paparicos. Domingão de muito chamego com direito a andada no parque, almoço argentino e tcharaaaaaaam presente de Dia das Crianças. Sim, a minha mãe ainda acha que eu tenho 12 anos. Isso pode ser chato mas, quando outubro chega, ser criança não é nada mal.

E, no fim das contas, é fofo ela ainda achar que eu mereço ser criança. Mas acho que isso é coisa de família. A madrinha do meu pai dava meias de presente de Dia das Crianças pra ele há até bem pouco tempo atrás.

E eu dou uma estrelinha pra quem adivinhar o que desse look ela me deu:

Será que foi essa bolsa má-ra-vi-lho-sa? Como diz a querida Katylene: sim ou com certeza? Mãe que é mãe sabe do que a filhota gosta. Ela foi fofa toda vida e me deu essa bolsinha e um blaser ultra bacaninha com carinha de brechó (que aparecerá logo em breve por aqui, podem ter certeza).

Bem, como o meu armário não vê coisa nova há muito tempo, o look de hoje foi pensado inteirinho pra ornar com ela, grande estrela do dia. A idéia era compor um look pano de fundo bacana pra ela brilhar. Cores neutras, com um pouquinho mais de vida nos dois lenços usados em conjunto (eles são fininhos então o efeito dos dois juntos é bem mais legal).

E brilho dourado no pé pra ornar com os detalhes da bolsa.

E assim fechamos um fim de semana delícia, com direito a risadas, abraços de pai, carinhos de mãe, conversas sérias, outras nem tanto e muito mimo. Do jeitinho que tem que ser.

Créditos de hoje:

Calça: Maria Bonita Extra
Blusa: Topshop
Blazer: Zara
Bolsa: Zara
Óculos: brinde da Marie Claire
Lenços: herdados da mamãe (hoje ela brilhou aqui no blog, hein?)
Sapatilha: Maria Bonita Extra

Tags: