Dia 223
11 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Hoje é véspera de feriado, gente! Tem coisa melhor do que uma semana em que a sexta vem logo depois da segunda? É muita alegria. Sim, muita. Pra você. Pra mim é semana de trabalho. Normal. Ok, tô amarga, né? Tô não, gente. Faz parte da vida. E semana que vem tem férias, né? E tem viagem! Conto tudo pra vocês mais pra frente.

O que importa é que hoje é dia NORMAL de trabalho. E, como eu sou uma pessoa que ama suas leitoras e que ouve as sugestões que vocês me dão, eu resolvi atender não somente um, mas dois pedidos que recebi ontem de várias mocinhas que passaram por aqui. Sim! No look de hoje (assim como no de ontem e no de domingo) eu estarei fazendo uso da minha, mais que linda, mais que fabulosa, bolsa nova e também de mais um, mais que incrível, mais que glamuroso, lenço.

Pois bem, eu adoro amarrar lenços em acessórios. Acho que dá um charme especial pras coisas. Mas esse lenço especificamente tem um charme e significado todo especial.
Ele é de uma marca chamada Isolda. A Isolda foi criada pela Alessandra junto com a irmã dela, a Juju, minha amiga querida. A Alê é arquiteta de formação e apaixonada por moda. Tanto que foi lá pra Londres estudar mais sobre o assunto. Acabou virando estilista de mão cheia. A sua primeira coleção é toda inspirada na natureza brasileira, com estampas desenhadas pela própria Alê.
Pois bem. Há umas semanas, a Isolda aterrisou em terras paulistanas para um mini evento para poucos e bons. E eu fiquei mega honrada de ter sido convidada para participar do desfile. Entre modelos e mocinhas normais como eu, fiquei me sentindo a Carrie Bradshaw naquele episódio em que ela é convidada a desfilar. Sorte minha que eu não fui obrigada a andar “down the runway” de calcinha e nem caí de cara no chão.
O evento foi intimista, gostoso e cheio de charme, exatamente como a Isolda. Olha as fotos aqui:
É muito chiquê ou não é, gente? Ainda tem fotinho dos bastidores! Eu sendo maquiada no camarim com as outras modelas!
E, claro, o look do desfile;
(não reparem na cara in-cha-da da pessoa que estava no meio da TPM no dia do desfile)
Bem, tudo isso pra dizer que, depois do privilégio de desfilar essas roupas fofas e ainda ajudar as meninas, ainda ganhei um lencinho da coleção. Este mesmo que vocês viram no look de hoje. Na foto maior não deu pra ver mas o lencinho segue a linha das ilustrações exóticas com carinha de Brasil e, por isso mesmo, deu um super up na minha bolsinha nude.
Bem, por hoje é só. Pra quem não vai trabalhar amanhã, bom feriado! Peguem um bronze por mim.
Ah! E quem quiser saber mais sobre a Isolda clica aqui e dá um “Curtir” na página deles no Facebook.
 Créditos de hoje:
Calça: Zara
Camiseta: H&M
Camisa jeans: Le Lis Blanc
Bolsa: Zara
Sapato: Emporio Naka
Lenço: Isolda
Pulseira: À La Garçonne
Tags: , ,