Dia 224 e 227
16 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Finalmente, o Dia das Crianças chegou aqui no blog.

Quarta-feira foi feriado mas eu estava na labuta (pra variar…). Mas não é por isso que a gente deixa o estilo de lado.  E como era Dia das Crianças, eu resolvi fazer uma coisa bem colorida, bem feliz. A blusinha dispensa explicações, né? Referências Deisneylandísticas pra fazer jus ao dia.

E tem coisa mais infância do que shortinho? E o bom de trabalhar no feriado é isso, né? A gente não precisa se preocupar muito com roupa de trabalho. Daí dá até pra aparecer por lá com um comprimento um pouco mais curtinho.
E lembrando que, mantivemos o tema da semana! O lenço da quarta-feira foi colorido com direito a franjinhas douradas e tudo.
Daí chegamos ao look de hoje. E ontem eu fui informada de que hoje seria Dia dos Professores. Daí achei essa informação tão fofa e legal que resolvi fazer o look de hoje em homenagem a este dia.
E professora também pode usar calça de rica. Por que não? Conforto não pode faltar nos look professorais. Conforto sem extravagância, porque extravagância não combina com aula. Mas elegância a gente tem que ter sempre, né?
Por fim, um sapatinho baixo, de bico fino. Fino, confortável, com um toquezinho de dourado. Glamour pé no chão.
Créditos de quarta-feira:
Short: Maria Bonita Extra
Blusinha: Urban Outfitters
Cardigã: American Apparel
Sapatilha: Maria Bonita Extra
Lenço: Cavalera
Bolsa: Zara
Créditos de hoje:
Vestido usado como blusa: Maria Bonita Extra
Calça: American Apparel
Cardigã: Urban Outfitters
Cinto: Shoestock
Óculos: camelô em Londres
Sapato: New Order