Dia 226
14 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Um novo dia que nasce e a gente torcendo muito pra ser melhor do que o de ontem (por via das dúvidas, o meu celular novo – sim, eu sou uma pessoa conectada, eu preciso do meu celular para viver – está segurado contra assaltos, esgotos ou qualquer outra catástrofe natural).

Mas hoje é sexta (e não é 13) e véspera das minhas férias! Como não ser bom? (Deus, gostaria de deixar claro que essa pergunta não é um desafio, permita que a minha sexta feira seja boa, por favor?)

Bem, acho que chegou a hora de falar um pouquinho sobre as minhas férias. Primeiro que elas começam na terça-feira. Segundo que, nesse mesmo dia, eu embarcarei rumo à América do Norte. Sim! Vou para os States! A meca do capitalismo. Berço da Urban Outfitters, American Apparel, paraíso dos outlets. Sim, é pra lá que eu vou.

Mas promessa que é promessa sobrevive até em condições extremas como essa. E, em homenagem à esse episódio eletrizante da saga Um Ano sem Zara, hoje estou toda trabalhada na bandeira americana.

Muito azul, vermelho e branco, listras, estrelas. Tudo o que eu tenho direito. E, claro, sem esquecer os acessórios que acabaram virando tema da semana: a bolsa (que, coitada, já tomou sol, já tomou chuva, já tá cansada tadinha) e o lenço. (sim! O lenço de hoje segue o tema Tio Sam).

E, claro, tem coisa que encarne melhor o espírito americano do que AllStar?

Ah, vou manter um misterinho de pra onde eu vou dentro dos States! Pra ter novidade, gente! Ah! E fim de semana tem arrumação de mala! Aguardem cenas do próximo capítulo! #amisteriosa
Créditos de hoje:
Legging: American Apparel
Vestido: American Apparel
Trenchcoat: Maria Bonita Extra
Tênis: AllStar
Bolsa: Zara
Lenço: À La Garçonne
P.S. Esqueci as fotos de quarta-feira de novo. PROMETO que posto hoje ainda. 🙂