Dia 235
24 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Gente! O look de sábado CAUSOU aqui no blog! Adorei!

Realmente, foi um look arriscado. Como muitas falaram, eu mesma sempre preguei o mantra da legging + blusa-cobrindo-o-bumbum. Mas regras tão aí pra serem quebradas não é mesmo (bem, pelo feedback de vocês, aparentemente, não). No entanto, como o sábado foi um dia esportivo, eu abri essa exceção na minha regrinha e deixei a busanfa de fora meeeesmo!

Bem, vamos ao look de ontem. Ontem foi dia de não fazer nada. O bom de ficar algum tempinho numa cidade só é que dá pra se dar ao luxo de, em algum dia, você sair sem planos, só pra andar por aí, comer em algum lugarzinho, beber alguma coisa, ver as pessoas. Ontem foi esse dia. De andar sem compromisso.

E óbvio que eu já queria usar, de novo, alguma das minhas novas aquisições, frutos do brechó de trocas. E, como ontem eu estava num clima mais clássico, saquei o novo oclão: redondo, preto, maxi. Do jeitinho que a gente gosta. Pra compor, maxi camisa PB listrada e perninhas de fora pra não passar calor (e que calor que tá fazendo aqui agora, hein? Tempo doido! Parece São Paulo!).

No final do dia ainda arrematei o look com o tricô do boy na cintura só pra se assegurar de que o frio da noite não ía me pegar. Eu adoro amarrar casaquinhos na cintura. Eu sei, mais uma questão polêmica! (Ai, como eu tô polêmica!). Passei a adolescência inteira com pessoas dizendo que isso era disfarce de menina menstruada. Mas aí eu pergunto pra você, cara leitora: e o movimento grunge?

Ok, meu look não tem nada de grunge, mas vale a referência como justificativa.

Agora, polêmico mesmo não é o tricô amarrado, e sim a minha cor. Papai do Céu, como eu fui ficar tão branca? Cadê o bronze, Brasil? #projetoverão.

Bem, pra finalizar, vale dizer que as fotos de hoje foram tiradas em Union Square, centrão de São Francisco e bem pertinho do meu hotel. Vale mencionar também que aqui estão localizadas todas maiores tentações da minha viagem. É H&M, colada com Macy’s, colada com Saks Fith Avenue, Nike Town. Affe! Haja força de vontade!

Créditos de ontem:

Maxi camisa: Urban Outfitters
Tricô: H&M
Sapatilha: Maria Bonita Extra
Óculos: brechó de troca da Haight
Bolsa: Urban Outfitters
Batom: MAC Russian Red