Dia 237
27 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ontem foi dia de tentar pegar o barco até Alcatraz. Mal sabia que a pequena ilha que abriga a famosa prisão era tão concorrida. Só conseguimos comprar para o sábado. Bem, dos males o menor. Já que os planos estavam arruinados, o que a gente faz? Vai comer!

E lá vamos nós pra Chinatown. Se você gosta de comida chinesa, recomendo o Great Eastern, restaurante super tradicional, famoso pelo dim sum (trouxinhas cozidas no vapor com vários recheios diferentes). Vale cada trouxinha (especialmente a de camarão com coentro).

Bem, mas vamos parar com o turismo e falar de roupa? Eu reservei algumas surpresinhas dentro da minha mala pra essa viagem! Lembram que há umas semanas atrás eu contei aqui que os meus pais vieram me visitar em São Paulo? E que, além da bolsa linda que virou vedete aqui durante uma semana inteirinha, ela me deu um blazer? Pois bem, eis que hoje ele surge. Claro que eu não ía viajar sem trazer essa pecinha nova.

O blazer foi, portanto, inaugurado em grande estilo aqui em São Francisco. O que eu mais amei no bichinho é que, apesar de ser da Zara, novinho em folha, ele tem carinha de vintage, de brechózento (como eu adoro). E, como ele tem luz própria, o resto do look, todo preto, foi composto mesmo pra deixar ele brilhar sozinho. Mas a gente gosta de exagerar, né? Só um pouquinho! E aí entra o brincão. Um toquezinho de excentricidade.

Por último, o oclão que eu me recuso a abandonar (#apegada).

Pra fechar, um pouquinho de São Francisco:

Créditos:

Blazer: Zara
Tricô: H&M
Short: Maria Bonita Extra
Sapatilha: Dunes
Brinco: brechó em Buenos Aires
Bolsa: Urban Outfitters
Óculos: brechó na Haight St