Dia 238
28 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Mais um dia de férias. Já tá ficando chato isso. Preciso voltar ao trabalho. Éééééé…….. NOT.

Ontem foi dia de pegar o carro, atravessar a Golden Gate novamente e chegar em Napa Valley, a região produtora de vinhos mais famosa dos States. Napa fica a uma horinha de São Francisco e é uma cidadezinha micra rodeada por vinículas. A estrada até lá é uma delícia. Dá pra ir quase o caminho todo vendo os campos verdinhos com vinhedos, um do ladinho do outro.

Chegando lá, o legal é quicar de uma vinícula pra outra e almoçar em algum lugar gostosinho, de preferência, numa varanda gostosa pra aproveitar os dias lindos de outubro.

O look pra esse passeio tão bucólico não podia ser PB. Tinha que ter muita cor mesmo. E daí eu resolvi redimir a camisa que deu tanto o que falar com a legging há dois dias atrás.

Na verdade, tava doida pra usar a bichinha de novo mesmo porque eu AMEI ela. E achei que ela merecia um look colorblock. E aí surge a última aquisição das trocas, o segundo shortinho: igualmente leve, igualmente alto, igualmente curtinho MAS com uma estampa fofa que parece um pijaminha. Olha ela aqui de pertinho:

E já que a voz do povo diz que eu dei uma escorregadinha no início da viagem, resolvi não mexer no time que tá ganhando e manter a formulinha shortinho + blazer. O blazer, nesse caso, foi super apropriado, já que o dress code nas vinículas é um pouquinho menos despojado. Por isso a meia-calça também voltou à cena. Perninhas cobertas para um look menina chique.

E não é que, quando eu acabei de me vestir, pensei: esse look podia ter saído direto da semana patriótica. Olha nós aí representando o Brasil na Califórnia!!!

Pra fechar, a foto acima e as daqui de baixo foram tiradas na Niebaum Coppola Winery, a vinícola do Francis Ford Coppola. É uma graça, tem bons vinhos e é bem turística. Vale um pulinho lá.

Créditos da quarta:

Short, camisa e óculos: Brechó na Haight St
Blazer: Zara
Meia: Lojas Americanas
Sapatilha: Maria Bonita Extra (ah! Pra quem perguntou sobre os meus dias de férias andando de sapatilha pra cima e pra baixo: essa sapatilha é super tranquila porque ela tem uma sola mais durinha e um micro saltinho que faz com que o calcanhar não sofra tanto. Já a pretinha que também veio na minha mala… Mas, fazer o que, né? Veio na mala, a gente usa.)
Bolsa: da faculdade (gente, preciso descobrir de onde a bicga veio… Eu acho que foi da Eclectic mas isso é longe de ser uma certeza)
Cinto: H&M