Dia 239
29 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Mais um dia em Napa. Um dia que começou muito, muito cedo. Mas por um motivo bom, muito bom. Às 7 e meia da matina eu estava subindo num balão de gás. Tipo um desses aqui ó:

Nota importante: eu tenho PAVOR de altura mas juro que, até o balão começar a subir, eu não tinha noção de quão alto ele ía nem quanto medo eu ía sentir.

Óbvio que eu fiquei A-PA-VO-RA-DA. Mas valeu cada minutinho da aventura. A vista de cima do vale é tipo de tirar o fôlego (ainda mais com o sol nascendo por trás dos morros).

Bem, para um dia ao ar livre, a idéia foi ficar bem fresquinha. Logo no início do passeio de balão rolou um tricôzinho básico porque às 7 da matina faz um frio danado mas logo depois as camadas foram indo embora (até porque a chama do balão esquenta pra caramba).

Aqui, o look como ele ficou no fim das contas (sem o tricô por cima que era só improviso…):

Como eu achava que lá em cima ía ser um vento danado, resolvi prender o cabelo com um lenço charmosinho. No fim das contas, nem precisava. Lá em cima é muito tranquilo. Vento suave. Paz. Mas o lencinho permaneceu.

Na verdade, no início do dia, ele tava assim, ó:

Que é um jeitinho que eu gosto mais. Mas, o meu cabelo anda mais liso ainda por aqui por causa do clima seco e o lenço escorrega pra caramba. Daí ele acabou amarrado de ladinho (mais menininha, menos vintage).

Então tá. Se vier pra Napa, já sabe! Tem que incluir um passeiozinho de balão na agenda. Até porque o piloto do meu balão falou que é um dos meios de transporte mais seguro do mundo. Então, nada de medinho (olha quem fala).

Créditos de hoje:

Vestido: Urban Outfitters
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Sapato: AllStar
Lenço: Isolda
Bolsa: da faculdade
Óculos: brechó Haight St