Dia 240
30 de outubro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Último dia em São Francisco. E a gente já começa a ficar tristinha só de pensar que a viagem está chegando na sua reta final. Na verdade, agora já estou a caminha de Nova Orleans, onde fico dois diazinhos antes de começar a saga de volta para o Brasil.

Mas vamos falar do último dia em São Francisco. Era pra ter ido pra Alcatraz mas não deu. Pegamos trânsito voltando de Napa e não conseguimos embarcar no ferry que leva até a ilha. Bem, acho que não era mesmo pra gente conhecer Alcatraz dessa vez. Fica pra próxima.

Pra afogar as mágoas de não conseguir ir no passeio e ainda aproveitar o nosso último dia em São Francisco, fomos repetir a dose das coisas que mais gostamos. Visitamos de novo a área da Marina (que estava bombando de gente passeando pelas ruas e bebendo e comendo nos barzinhos) e fomos de novo no Mooca bistrô, brindar a estadia californiana.

Pra isso, look super comportado e super esvoaçante (o efeito da saia andando pelas ruas com o ventinho soprando é demais), tudo em tons terrosos. Uma coisa meio “velho oeste meets vintage”.

E….tcharam…a camisa é aquisiçao da viagem. EXPLICO: o bofe (sim, gente, ele veio viajar comigo, não estou aqui abandonada não), compadecido com o meu esforço internacional sobre-humano de não-comprar (e me vendo babar toda vez que passava na frente de alguma loja), resolveu ser caridoso e me deu essa camisa. Na verdade, ela é igualzinha à camisa azul (a polêmica camisa azul que depois de um debut desastroso ressurgiu das cinzas como a fênix no look colorblock de dois dias atrás). Vendo que eu tinha gostado tanto dela, ele foi lá e comprou uma igualzinha só que terra (sabe como é homem pra comprar presente, né? Uma criatividade só.) Mas eu amei. Não podia ter presente melhor e mais versátil (e ele saiu no lucro, me deu um presente baratinho do brechó e fez a minha alegria).

Dito isso, um potpourri de fotos do dia. Pra fechar SanFran com dignidade.

E olha quem ficava bem do ladinho do Mocca? Ela mesma. Não preciso dizer qeu entrei só pra dar uma babada na loja e fui-me embora. (na verdade fiquei do lado de fora sentadinha num banco usando o wifi deles… hehehehe).

Bem, é isso, né?

Créditos:

Saia: American Apparel
Camisa: Haight St
Cinto: H&M
Blazer: Zara
Ankleboot: Zara
Óculos: Haight St
Bolsa: veeeeelha
Em mãos: a Vogue americana de novembro (com um editorial navy liiiiindo – mostro pra vocês amanhã)