Dia 245
3 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu estou de volta. De volta a São Paulo. De volta ao trabalho. Alguma hora as férias acabam, né?

Eu pulei uns dias (mais precisamente o 241 e o 244 – dias em que eu estava em trânsito, entrando e saindo de avião) mas eles serão postados em breve.

Bem, e qual não foi a minha sorte de aterrissar em terras verde-e-amarelas em pleno feriado. Olha que alegria chegar e não ter que trabalhar?

Aí a gente aproveita o último dia de férias pra tomar um vinho e colocar o papo em dia com os amigos. Haja papo pra colocar em dia.

O look escolhido para a ocasião ainda tinha toda uma carinha de férias. Ele é leve, soltinho, despretensioso. Daqueles que você põe pra ir almoçar quando sabe que a comida vai ser farta e você quer encher a pança sem ter que mudar os buraquinhos do cinto. E, como eu ainda ando em clima de São Francisco, aproveitei um ítem que fez muito sucesso por lá: o blazer com carinha de brechó.

O chapéu foi o toque de brasilidade que faltava. Mas tá engraçada essa montagem com a minha mão segurando a franja nas três fotos. Pra vocês verem que a bicha tava meio rebelde (acho que ela desacostumou com o clima brasileiro #táseachando)

Como vocês podem reparar, eu voltei de férias e esqueci como faz pra tirar fotos dignas pro blog. Nessa primeira tentativa de post pós férias eu sequelei e corte o pé em TODAS as fotos. Vocês me dão um desconto? Voltando de viagem, né? Tô entrando nos eixos aos pouquinhos.

Pra compensar, tem foto só do sapato:

Amanhã prometo que pago as minhas promessas: vai ter look atrasado e vai ter o editorial da Vogue que eu comentei aqui e nunca postei!

Créditos do feriado:

Vestido: Stella Mccartney para C&A
Blazer: Zara
Anel: www.asos.com
Sapatilha: Shoestock
Óculos: Brechó na Haight St
Chapéu: Praia do Forte – BA