Dia 248
6 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

E eu nem preciso dizer que voltei de férias com a corda toda. Pra trabalhar? Hummm, nem tanto. Mas pra badalar, tamos aí, ainda em clima de férias (brincadeira, tá, boss? tô aqui na disposição) e com muitos eventos musicais na agenda.

E se quinta foi dia de Pearl Jam, ontem foi dia de Planeta Terra, com direito a show do Strokes, Interpol, White Lies e um monte de outras bandas legais que quase nunca aparecem por aqui. E pra ser mais legal ainda, o evento acontece no Playcenter, o que significa que você pode ouvir o Julian Casablancas cantar enquanto dá uma voltinha na montanha-russa.

Além de tudo isso, o Planeta Terra acaba sendo um desfile de moda de rua. Todos os modernetes, fashionistas e afins colocam seus looks mais inovadores em busca de fazerem bonito e serem clicados por algum blog de moda ou revista bacana que esteja cobrindo o evento.

E eu não ía ficar pra trás né, mulherada? Saquei meu look mais “muderno” e lá fui eu.

Como o evento começa cedo (tipo 3 da tarde), faz bastante calor. O que quer dizer que vale uma roupinha fresquinha, um shortinho, uma camisa leve. Enfim, vocês sabem. Vamos evitar a pizza né, não? Elegância e pizza não combinam, Brasil.

E que atire a primeira pedra a mulher que não usa até cansar as roupas recém-chegadas ao armário. E qual o problema? Elas tão aí pra isso mesmo! Pra serem usadas.

Mas, voltando ao dia de sol quente e pro evento com pouca sombra, oclinhos de sol caem super bem também.

Tudo muito lindo. Até o cair da noite, quando a temperatura começa a baixar. Mas, a pessoa aqui foi precavida e levou um blazer. Infelizmente não tirei fotos com o blazer antes de sair de casa. Mas acho que vocês conseguem imaginar, né? Blazer azul marinho estilo boyfriend. E foi o que salvou a noite.

Por último, não podemos esquecer de power acessórios pra dar todo esse clima de modernidade que o evento pede. E, como vintage é o novo muderno, dá-lhe dourado e óculos da vovó (ou pelo menso da mamãe) pra arrasar ao sol.

Créditos do sabadão:

Short e camisa: brechó Haight St
Ankleboot: Zara
Óculos: brechó em Buenos Aires
Anéis: Asos
Esmalte: Blue Satin da Chanel

Tags: ,