Dia 249
7 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ontem foi um domingão bem devagar (tinha que me recuperar do estrago causado pelo Planeta Terra no sábado, né gente?)

E dia de preguiça é dia de comer um pouquinho, beber um vinhozinho, dormir cedo. Enfim, essas coisas que fazem bem pra saúde, né?

E, como sábado foi um festival de roupa nova (vide posts anteriores – eles explicam as roupas novas), no domingo eu resolvi só usar coisa velha. E digo mais: coisa velha e inédita aqui no blog! Sim! Este guarda-roupa ainda tem muitas surpresas guardadas!

No caso do domingão, o protagonista do look foi um macacão velhiiiinho, velhiiiinho. Daquelas peças que a gente usou tanto, mas tanto, que enjoou e deixou ele encostadinho lá no fundo do armário. Pra arrematar, cintinho brechozento que eu quase nunca uso porque é pra cintura baixa (que eu quase nunca uso também..).

E não é que fica uma coisa assim safari de luxo?

 

E, como estava um dia abafado mas meio cinza, resolvi evocar o sol com o meu chapéu Panamá (olha o verão chegando aí! O bichinho vai começar a trabalhar! Dá-lhe Panamá!).
As fotos do look de hoje (segunda-feira) já foram tiradas, mas ficaram pééééééssimas. Umas muito escuras, outras claras demais. Mas, pra não deixar vocês na mão (e não acumular mais dívidas de dias aqui no blog), resolvi postar uma que ficou melhorzinha (e amanhã tiro de novo e posto o, já tradicional, combo das três fotos).
Segunda-feira? Flores pra começar bem a semana:
Amanhã comento o look em detalhes!
Créditos de domingo:
Macacão: Maria Bonita Extra
Cinto: brechó em Buenos Aires
Chapéu: Praia do Forte – BA
Sapatilha: Maria Bonita Extra
Pulseira dourada e verde: À La Garçonne
Pulseira dourada: presente da mamãe da Zoropa
Créditos de hoje:
Vestido usado como saia: Zara
Blusa: H&M
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: Maria Bonita Extra
Cinto: Shoestock