Dia 251
8 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!
Hoje é o primeiro dia do Projeto Fashion Black & White da NIVEA. Pra quem não viu ainda o post da semana passada, eu explico: a NIVEA me convidou pra montar looks duas vezes por semana com uma blusinha básica branca e uma blusinha básica preta. A idéia é montar looks inspiradores com essas peças básicas e, no paralelo, testar o novo antitranspirante Invisible Black & White.
Para o primeiro dia do Projeto, resolvi usar a blusinha branca. E, não sei porque cargas d’água, a primeira referência que me vem à cabeça é o navy (sempre ele, né? acho que é influência do meu pai que é um velejador inveterado).
E, quando eu dei por mim, a blusinha branca já tinha dado origem a um look totalmente marítimo, todo trabalhado no azul marinho, com detalhes em dourado e vermelho, correntes e estampas de nózinhos.
Agora quero ver quem consegue reconhecer essa saiota do look? Reconheceram? Pois bem, a bichinha é um vestido tomara-que-caia todo dobradinho pra ganhar ares de saia lápis de cintura alta. Porque reciclar é viver.
E o toquezinho de vermelho ficou por conta do sapato que faz sucesso por aqui. Porque um pouquinho de romance é sempre bom, né?

Bem, primeiro dia do desafio: check. Vamos com tudo que ainda tem muita coisa pela frente. Na quinta-feira, tem look com a blusinha preta e eu vou comentar sobre três looks enviados lá na fan page da NIVEA no Facebook. Já mandou o seu? Pega a sua blusinha branca e manda pra lá que o seu look pode aparecer aqui na quinta-feira!

Créditos:

Vestido usado como saia: AMP
Blusinha branca: NIVEA
Blazer: Zara
Pulseira: Q-Guai
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: Feirinha Benedito Calixto
Óculos: Haight St – SF