Dia 253
10 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Chegamos ao segundo dia do Projeto Fashion Black & White da NIVEA. Mas, antes de falar dele, eu queria falar que hoje é um dia muito especial.

Hoje é aniversário de um cara que, apesar de nunca aparecer por aqui, está sempre do meu lado. Ele é meu fotógrafo, amigo, crítico de moda (sim! ele dá pitacos! e dos bons!), companheiro e namorado.
Ele vai morrer de vergonha de ter sido mencionado por aqui mas eu não podia deixar de dar parabéns por aqui também. E, como o povo anda clamando por uma foto do bichinho, eu resolvi ceder. Então, respeitável público, esse é o João.

Com carinha de preocupado como ele anda sempre.

Bem, dito isso, hoje é dia de comemorar. Comemoraçãozinha pequena para amigos queridos com direito a muita comida italiana e vinho (para celebrar as origens do mocinho).
O look do dia, claro, tinha que partir da camisa básica preta da NIVEA (todo mundo tá lembrado do desafio? A idéia é criar looks diferentes com uma camisa básica branca e uma camisa básica preta – e hoje foi o dia da pretinha – tudo isso enquanto eu faço um test drive do novo antitranspirante Black &White by NIVEA).
E a pergunta que não quer calar é: como deixar uma camisa básica preta com cara de festinha do boy?
A solução foi combinar a camisa com um shortinho de alfaiataria preto e usar essa duplinha como base pra colocar coisas bem menos básicas por cima. Daí entrou o casacão vintage e o maxi colar. Ambos preto e creme.
Então, fica a dica: maxi acessórios levantam até jeans e shortinho e camiseta.
O escarpin de verniz preto e bolsa baguete dão o ar noturno ao look.

Mas, chega de falar de mim. Vamos aos looks das mocinhas que postaram na fanpage da NIVEA no Facebook. E a mulherada deu o ponta-pé inicial no Projeto toda trabalhada no PB:

A Kamila arrasou numa sainha listrada de cintura alta, deixando a blusinha básica preta com carinha de mocinha. Já a Veruska fez um look com uma blusinha um pouco menos básica. Preto com bolinhas brancas, porque um poázinho sempre deixa a gente toda trabalhada na elegância vintage. Por último, a Denia conseguiu deixar a camisa branca bem mais sexy com o corpete preto acetinado.

Pra finalizar, um beijo pro boy que ajuda a botar tudo isso de pé. Ele merece muito.

E vamos à festinha.

Amanhã conto como foi!

Créditos de hoje:

Short: Maria Bonita Extra
Blusa: NIVEA
Casaco: À La Garçonne
Sapato: Peach by Constança Basto
Colar: Q-Guai