Dia 254 – parte 2
12 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Primeiro queria pedir mil desculpas pelo tempo em que o blog ficou fora do ar. Pra quem não acompanhou as explicações via Facebook ou Twitter, o que aconteceu foi que o Turbosite (empresa que hospeda o UASZ) fez uma confusão e acabou tirando o domínio www.umanosemzara.com.br do ar. Teoricamente, na segunda-feira eles resolvem tudo. Enquanto isso, consegui voltar ao domínio original do blog: www.umanosemzara.blogspot.com. Então, até segunda, podemos nos falar por aqui pelo blogspot mesmo. 🙂

Bem, seguindo com a pauta de assuntos: ontem foi dia de festa arrasa quarteirão: inauguração do Cine Jóia, casa de shows que promete ser palco de muita gente bacana (ainda esse mês eles recebem nada mais nada menos do que Kings of Convenience).
O dress code para o evento: black tie. Na hora que lí o convite, eu já sabia o que ía usar (lado bom de não poder comprar roupas e ter opções delimitadas de antemão). Quem lembra da saia da Carrie no último dia da semana SATC? Pois bem, olha a bichinha aí de novo:
Dessa vez, em todo o seu esplendor. Tem como não amar um vestido que tem decote regulável com ziper embutido, brilha e tem listras verticais que te deixam magra e com 2 m de altura?
A boa é que, com um vestidão desses, você só precisa de alguns poucos acessórios e pronto. Linda pra cair  na noite.
E, pra quem ainda não tentou o coque rosquinha, o link do filme tá aqui!
Créditos de sexta à noite:
Vestidão: Neon
Sapato: Peach by Constança Basto
Brinco: não lembro, preciso dar uma pesquisada (é uma lojinha no Iguatemi – SP)
Pulseira: Q-Guai
Carteira: New Order