Dia 256
14 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Tem coisa melhor do que um domingão sabendo que você não vai precisar trabalhar na segunda-feira? Tem coisa melhor do que imaginar que, depois do Fantástico, você ainda pode enfiar o pé na jaca sem peso na consciência porque dá pra acordar a hora que você quiser na segunda-feira?

Sim! Terça é feriado e eu não trabalhei hoje. (chefe, I love you) Para comemorar essa folga rolou churrascão na laje no domingão. E pra churrascar na laje, a gente saca logo aquele shortinho bem inho. Um look despretensioso com um pézinho nos looks praianos dos anos 60 (shortinho de cintura alta, blusinha listrada com gola canoa, óculos gatinho… ah, os anos 60).

Mas preciso explicar o tempo paulistano nesses últimos dias pra vocês entenderem. Um calor danado! Clima abafado mas dias cinzas, daqueles que ameaçam chuva. E daí que veio o blazer. Não que ele fosse fazer alguma diferença caso chovesse mas era um conforto psicológico.

Ah! Para as meninas que não estão conseguindo acessar o blog pelo endereço www.umanosemzara.com.br entrem nas configurações do computador e apaguem os “cookies”. Provavelmente é isso que está fazendo vocês ainda não conseguirem acessar.

Créditos do domingão:

Short: Haight St
Blusa: American Apparel
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Blazer: Zara
Sapato: Urban Outfitters
Bolsa: Zara
Óculos: Urban Outfitters

Tags: