Dia 257
15 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Segunda-feira enforcada. Tem alguma coisa melhor no mundo do que isso? Não, não é feriado. Mas é segunda-feira e você não tem que trabalhar. Não, não tem nada melhor no mundo. Nem Nuttela é melhor do que segunda-feira enforcada.

Dito isso, resolvi entrar no clima de uma semana que só começa na quarta-feira e, pegando o gancho do desafio da NIVEA, eu resolvi fazer a semana das camisetas.

Na verdade, a idéia veio bem a calhar. Não sei se vocês perceberam mas eu raramente uso camisetas. E daí que, estamos chegando na reta final do blog e eu achei que usar coisas inéditas viria bem a calhar. Juntei uma coisa com a outra e taí: um desafio de passar uma semana fazendo coisas bacanas com camisetas.

E como segunda foi dia off work, eu pude começar a semana com o que a camiseta nasceu pra ser: confortável, divertida e casual.

Eu tenho uma quedinha especial por camisetas surradas. Essa é até furadinha (tão vendo os pontinhos pretos perto da gola e na parte de baixo?). E, sim, eu me preocupei em escolher uma camiseta um pouco masi compridinha pra cobrir a busanfinha. (ontem eu não tinha a desculpa de estar indo andar de bike, né Brasil?).

Por fim, camiseta tem cara de nostalgia, né? Por isso não podia ter tênis mais apropriado. Quem estava na escola na década de 90 com certeza tinha um desses Reebok cano alto ou tinha inveja de alguma coleguinha da sala porque ela tinha um desses (na época eles eram pretos ou brancos). Eu tinha um preto e achava ele o máximo porque achava que ele fazia o meu pé parecer menor (e eu sempre tive trauma do meu pé grande). Daí, há uns três anos, viajando em NY, achei esse aí roxinho. Muita nostalgia, não tinha como não se apaixonar pelo bichinho.

Então tá! Semana da camiseta! Daqui a pouco tem o post de hoje com a camiseta branquinha do Projeto Fashion Black & White da NIVEA!

Créditos de segunda:

Legging: American Apparel
Blusinha: Brechó em em Camden – Londres
Jaqueta de moleton: Le Lis Blanc
Tênis: Reebok
Bolsa: New Order
Óculos: www.bleudame.com