Dia 258
15 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Terça-feira. Feriado. Segundo dia da semana da camiseta. Terceiro dia do Projeto Fashion Black & White da NIVEA. Muita coisa. Mas tudo com cara de domingo. (êêêêê!)

Hoje foi dia de sacar a camisetinha branca da NIVEA e fazer com que ela ganhasse outros ares (tudo isso sempre usando o antitranspirante Invisible Black & White pra que as roupinhas não fiquem manchadas). O look de hoje é fresquinho e cheio de cor. Do jeito que eu gosto.

E você tá aí se perguntando, cadê a camisetinha branca? Tá aqui!

Um dos truques mais legais pra deixar a sua camisetinha básica com outra cara é abusar das sobreposições. Nesse caso, a camisa semi transparente amarrada por cima foi a responsável por dar um up no visual e deixar a calça social de cintura alta com carinha de pin up.

O chapéu entrou no look pra dar aquele clima de Riviera (que é onde a gente tanto gostaria de estar nesse feriado, né? Ah, saudade de Cannes…). Tudo bem que, hoje, ele serviu mais pra me proteger da chuva do que do sol (mas a gente não perde o charme nem a esperança, né?).

Bem, tá aí! Segundo look da semana de camisetas e terceito look do meu desafio da NIVEA. Ah! E, continuem mandando os looks de vocês pra página da NIVEA no Facebook (tô precisando de idéias, gente!!!)! E você ainda pode acabar aparecendo aqui no blog! Sijoga, mulherada!

Créditos de hoje:

Calça: American Apparel
Camiseta: NIVEA
Camisa: Haight St – São Francisco
Pulseira: Q-Guai
Bolsa: Zara
Chapéu: Praia do Forte – BA