Dia 259
16 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Terceiro dia do desafio da camiseta. E primeiro dia de volta à labuta depois desse feriadão enforcado delicioso. E só de ter tido dois dias a mais pra ficar de pernas pro ar, a gente já volta pro batente com carinha de renovada, cheia de bom humor, cheia de vontade de abraçar o mundo com bracinhos cansados do levantamento de garfos e copos do fim de semana.

Mas vamo deixar de enrolação. O desafio hoje era: como fazer a camisetinha render look de trabalho? Comecei escolhendo uma camiseta rosa chá e uma saia bandage nude, quase do mesmo tom da camiseta. O look quase monocromático nude fez com que camiseta e saia parecessem uma coisa só, o que acabou conferindo uma elegância que a camiseta, por si só, não tem.

A escolha da saia não foi estratégica só pela cor. O modelo bandage, de tecido mais brilhoso, deixou tudo com mais cara de fino e o look mais apropriado para um dia de trabalho mais formal.

A jaqueta mais linda do mundo entrou pra quebrar um pouco o nude e dar mais vida ao look.

O sapato também tem seus motivos para ter sido escolhido. O modelo escarpin tem tudo a ver com essa carinha lady do look, enquanto a estampa de oncinha tem tudo a ver com o clima rebelde e despojado da camisetinha.

Pronto, já pode ir pro trabalho de camisetinha e sem perder a pose.

Créditos de hoje:

Saia: Q-Guai
Camiseta: Maria Bonita Extra
Jaqueta: H&M
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Sapato: Doc Dog
Bolsa: Zara