Dia 261
18 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Último dia da semana da camiseta. Saí de casa toda me querendo, crente e contente que ía viajar hoje e amanhã estaria tostando nas areias do Leblon. Ledo engano. Bronze amanhã só se for com as luzes florescentes da agência. Sim, eu trabalharei no fim de semana.

Toda essa lamentação pra explicar que o look de hoje tinha sido pensado para a viagem de busão de 6 horas até chegar no Rio. (sim, eu ía de busão… já viram as passagens de avião, minha gente? tá pela hora da morte). O nome do jogo portanto era conforto. E tem coisa mais apropriada pra viajar de busão do que uma camisetinha e uma calça skinny com bastante stretch (daquelas bem surradinhas, bem molinhas)?

A camisetinha de hoje é inédita no blog (não falei que uso pouco as minhas?) mas, apesar de raramente usá-la, eu gosto bastante dela. E quem não ama camisetinhas com frases?

Bem, como eu ía trabalhar antes de enfrentar a estrada e o look estava um pouco casual demais, resolvi investir no salto e levar uma sapatilhazinha na mochila pra hora da viagem. O salto, no entanto, foi escolhido a dedo pra compor o look esporte chic. Nada de salto agulha, nada de verniz, nem de lacinhos ou brilhos. Um salto cheio de formas agressivas, recortes, cores fortes e salto de madeira escura grosso.

O casaquinho vintage da Adidas direto da década de 80 foi o toque final na composição com inspiração esportiva.

Bem, chega ao fim a semana da camisetinha. E, já que eu vou ter que ficar aqui em São Paulo mesmo, hoje tem badalação e look noturno, claro. Amanhã posto tudo aqui! E prometo, esse fim de semana, botar em dia os dois looks de viagem que ficaram faltando.

Créditos de hoje:

Calça: Zara
Camiseta: Zara
Jaqueta: Brechó em Buenos Aires
Sapato: Doc Dog
Bolsa: New Order
Óculos: www.bleudame.com