Dia 267
24 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Bem, queria começar agradecendo por todos os comentários que recebi aqui no blog, no Twitter e no Facebook ontem por conta do dia 266. Como é bom saber que esse lugarzinho aqui conquistou um espaço na vida de vocês. Como é bom saber que ele inspira, diverte, gera discussão e ajuda mulheres a gostarem mais dos seus armários e de si.

Engraçado que, depois de ontem, não consigo mais pensar nos dias do blog como “mais um dia cumprido” e sim como “menos um dia a cumprir”.  🙁  Bem, mas agora não é hora pra melancolia (até porque, até lá, a gente pensa em alguma outra coisa bem legal pra transformar isso aqui) ! Eu falei que esses dias vão ser pra lá de legais e pretendo cumprir a promessa!
Hoje São Paulo amanheceu linda. Juro que antes de morar aqui eu não achava que isso era possível. Que esse tom de céu azul nunca dava as caras por aqui, coisa de gente traumatizada que sempre que visitava São Paulo se deparava com um dia meio cinza. Mas meu trauma era pura falta de sorte. Bastou me muda pra cá pra ver que São Paulo tem sol e dias lindos. E vira e mexe surpreende a gente com um céu que faz uma baiana/carioca sem piscina como eu querer levar a cadeira de praia pro meio da rua.
Mas hoje não é dia de se bronzear. Hoje tem trabalho até dizer chega. Mas vamo combinar que só de ver o sol brilhar pela janela já dá uma boa energizada num dia corrido, né?
Bem, tudo isso pra dizer que o look de hoje é alegre como um dia de verão, sério como um dia de trabalho, e feminino como uma mocinha que anda se sentindo meio Pollyana.

E, se você está se perguntando se essa camisa linda e meiga de viver já tinha aparecido por aqui, eu te digo: não, ela é estréia (falei que eu tinha cartas na manga ainda!).  Ela foi mais um dos presentes da minha estilosíssima mãe, há anos atrás.

E eu sempre tive dificuldade de usá-la sem deixar tudo com uma carinha séria demais. Mas daí, quando montei o look hoje, pensei em combiná-la com cores mais fortes (sair da paleta de cores de escritório: cinza, bege, preto…). E deu super certo. O sapato cítrico deu uma carinha moderna e menos conservadora.

Um look fresco perfeito para um dia de verão e muito trabalho.
Créditos de hoje:
Calça: American Apparel
Camisa: Animale
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Pulseira: Q-Guai
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: Zara
Óculos: Urban Outfitters