Dia 272 e 273
30 de novembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ontem foi um dia e tanto. Sabem o trabalho que me deixou presa aqui na agência o fim de semana todo? Pois bem. Ontem foi dia de me livrar dele. Quer dizer… Na verdade, quando me livrei do bichinho já era hoje. Mais precisamente 2 da manhã de hoje. E você aí pensando que só médico que dá plantão, né? Publicitário também sofre gente!

Bem, ontem virou hoje e hoje passou a ter muito assunto a ser tratado! Então, simbora.

Bem, ontem foi dia de resgatar um vestido que apareceu uma vezinha por aqui. A vez em quastão foi láááááá em abril, no dia do meu aniversário. Eu tinha decidido na minha cabeça que não dava pra usar o bichinho de outros jeitos e o coitado acabou lá, encostado no armário, fadado a ser usado sempre igual.

Mas ele é fofo, meigo, tem uma carinha de princesa e não merecia estar lá largado no armário. E daí que, testa daqui, testa dali, um cardigã que não fica bom, uma jaquetinha que não combina, quando se chega naquela peça que cai como uma luva (e que anda protagonizando muitos looks por aqui esses dias…). Senhoras e senhoras: o blazer boyfriend.

O legal desse look foi que ele conseguiu combinar, de forma super feliz, um vestidinho muito girlie com outros elementos super masculinos, como o blazer e o oxford.

E eis que chegamos no dia de hoje. O último dia do Projeto Fashion Black & White da NIVEA. #todaschora

Bem, hoje era dia de usar a camiseta preta. E daí que eu quis prestar uma singela homenagem ao clássico que eu tanto amo: o PB. E clássico combina com clássico. Portanto, nada melhor do que terminar o desafio toda trabalhada na elegância.

Esse é o tipo de look que prova que um bom terno vale o investimento. É do tipo de coisa que não precisa de mais nada (ou quase nada). Um look clean, elegante e fresquíssimo pros dias de trabalho em pleno verão (aliás, lembram como eu falei que branco ía estar com tudo no verão?) em que menos, certamente é mais.

Pra manter o clima PB, escarpin de verniz preto e, pra quebrar um pouco, acessórios mais rústicos pra fazer um estilinho high-low.

E agora é hora de ver os looks que a mulherada andou mandando pra página da NIVEA no Facebook. Opa, mulherada? Nã nã ni na não. Tem homem na parada também, gente!

Eu super amei o look do Douglas. Ele soube sobrepor a camisetinha branca dele com um colete super bacana e ainda arrematou o look com um echarpe xadrez. Pra provar que homem também pode caprichar nos looks e sair por aí esbanjando elegância e originalidade! Uma lição para os boys do Brasil que só investem no combo jeans e camisa pólo.

A Cecille brilhou também com um coletinho num look super romântico. Adorei a paleta de cores e a mistura de texturas. Ficou fresh, fofo e a cara do verão.

Por último, o look da Camilla foi a minha cara! Quem acompanha o blog sabe que eu adoro shortinhos altos, preto com amarelo e um estilinho mais rock’n roll. Usaria tudinho. Além de tudo, adorei a franjinha dela e o batom! A moça mostrou que sabe que, pra fazer um look, vale tudo, inclusive caprichar num bom corte de cabelo e um belo make!

Bem, se você ainda não mandou o seu look, não perde a chance! Agora, a NIVEA vai dar kits exclusivos pors melhores looks mandados pra página da NIVEA no Fashion.me. Corre lá!

Créditos de ontem:

Vestido: Isabella Giobbi
Cinto: brechó em Buenos
Blazer: Zara
Bolsa: brechó em Buenos
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: brinde da Marie Claire

Créditos de hoje:

Terno: Maria Bonita
Camiseta: NIVEA
Sapato: Peach by Constança Basto
Carteira: Spezzato
Pulseira: presente de viagem da mamãe
Óculos: www.bleudame.com