Dia 274
2 de dezembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Pra começar o post de hoje queria dividir com vocês o último vídeo dos bastidores do Projeto Fashion Black & White da NIVEA. Bem, antes de mais nada, eu queria dizer que adorei participar do Projeto! Primeiro porque ele permitiu que eu colocasse a minha criatividade em prática e acho que o resultado ficou bacana. Segundo porque através do Projeto eu pude conhecer (mesmo que só virtualmente) a Cris Guerra do Hoje vou Assim. Eu já era fã do blog dela e agora sou fã da pessoa. Ela é uma querida. Por último por ter me permitido ver a criatividade de vocês em prática com os looks que vocês enviaram pra página da NIVEA no Facebook.

E ó, o desodorante Invisible Black & White funciona MESMO! Tenho usado ele sempre, não só nos dias do desafio e o resultado é muito legal. Adeus manchinhas.

Bem, então, espero mais looks de vocês na página da NIVEA no Fashion.me. Os melhores looks, escolhidos por mim e pela Cris, ganham kits especiais da NIVEA!

dito isso, vamos ao look de ontem!

Lembram do vestido do dia 161? Super étnico, super acinturado e super difícil de combinar com outras coisas? Mais uma dessas pecinhas que eu achei que estariam fadadas a serem usadas só uma vez aqui no blog. Mas, o desafio vai indo pra frente, as novidades no armário vão ficando escassas e, quando você vê, surgem idéias de onde você menos esperava.

Eis que, taca uma calça por cima e o bichinho fica como novo, quase um corpete étnico.

Lembrando, o truque na hora de transformar vestido em top é: o vestido não pode ter a parte de baixo volumosa e a calça não pode ser muito apertada nem muito fininha. O ideal é que a calça seja de um tecido masi grosso do que o vestido e, se o vestido for estampado como o do look, o ideal é que a calça seja de uma tonalidade escura, caso contrário corre o risco de ficar transparente e a estampa aparecer por baixo da calça.

Bem, e como o vestido tem uma estampa étnica num clima super tribal africano (viajei ou vocês também acham?) eu optei pela sapatilha de print de zebra. No melhor estilo Madagascar.

Créditos:

Calça: America Apparel
Vestido usado como blusa: My Philosophy
Cinto: herdado da amiga
Blazer: Maria Bonita Extra para C&A
Sapato: Arezzo
Bolsa: brechó em Buenos Aires