Dia 279
6 de dezembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Segundo dia da semana temática colorblock. E eu fui beber na fonte lá da semana da pólo. Lembram dela? Lembam como, na época, eu falei que as pólos eram um super truque pra quem queria montar um look colorblock?

Pois bem, a gente dá a dica e usa ela também. Portanto, o look de hoje surgiu de uma pólinho rosa choque. E aí seguiu a mesma estratégia de ontem: peguei um monte de roupa colorida e fui botando, uma a uma, em cima da pólinho até que uma deu certo.

E isso é uma coisa que vale até parar um pouquinho pra falar. Várias meninas comentam aqui no blog como acham difícil combinar estampas ou cores diferentes. Bem, preciso confessar que, antes do blog, combinações como essas passavam longe do meu dia-a-dia. Eu era uma pessoa muuuuuito menos aventureira com relação ao que ía vestir o meu corpitcho. Mas aí você vai testando, se obrigando a fugir das fórmulas que tinha na cabeça, se obrigando a correr do óbvio e, quando se dá conta, inventou um look totalmente novo só com coisas que você achava que não tinham nada a ver.

Então, sabe aquela blusinha que você usa sempre do mesmo jeito? Na hora de ir trabalhar amanhã faz esse exercício. Pega a coitadinha e não sai de casa até você combinar ela com outra coisa, de outro jeito. Eu aposto que boas surpresas vão aparecer e muita gente vai sair amanhã se sentindo linda e super criativa.

Com isso, voltamos ao look de hoje. Uma coisa assim, azul e rosa choque.

A bolsa não podia ser outra, cores perfeitamente coordenadas com o restante do look, sem, no entanto, gritar muito. E como tudo já estava muito vibrante, o sapatinho plataforma azul marinho era propositadamente discreto.

Amanhã tem mais cores (mais elocubrações fashion).
Créditos de hoje:
Saia: Urban Outfitters
Pólo: Lacoste
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: Zara
Óculos: Urban Outfitters
Cinto: Maria Bonita Extra