Dia 286
13 de dezembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Segundo dia da semana de comprimentos longos. Tudo bem que eu já estou meio burlando as regras. O look de hoje tem uma saia longa sim. Mas eu resolvi usar a bichinha de um jeito um pouquinho diferente. Catei uma saia longa preta e subi a cintura. E, olha aí, rapidamente ela virou midí. Pois bem. Mais um uso praquela saia longa que você deixou largada no armário.

Daí que eu acho que midí tem um perfuminho super vintage.  Então a gente combina com todas as coisas do armário que tem carinha de brechó. Tipo uma blusinha de crepe de poá. Tem coisa mais vintage do que poá? E cinto de fivela com climinha art déco?

Vale dar uma olhadinha mais de perto no make que compõe o look. Achei que um olho bem marcado com delineador combinava bem com o clima dramático do look.

Mas, pra não ficar muito caricato, legal mesmo é enfiar um acessório mais moderninho. Daí entrou o wayfarer, amigo de todas as horas, que, por mais vintage que seja, não poderia ser mais atual.

O mais engraçado é que, absolutamente nada do look é realmente brechózenta. Prova de que o estilo vintage veio pra ficar.

Bem, amanhã tem mais longos.

Créditos de hoje:

Saia: American Apparel
Blusinha: Le Lis Blanc
Cinto: Schutz
Bolsa: New Order
Sapato: Peach by Constança Basto
Óculos: www.bleudame.com