Dia 288
15 de dezembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Como eu já falei várias vezes, quinta-feira é o dia internacional do happy hour. Portanto, hoje é dia de mostrar que a saia longa também pode ser pop e pode ir do dia pra noite tranquilamente. Dá pra ser sexy, moderninha, divertida e nada hippie, nada fofa, nada meiga. Então vamos ao tutorial.

Pega uma blusinha bem pop, com uma estampa divertida (porque você quer entrar naquele clima descontraído do barzinho, né?). Tudo bem PB. Arremata com uma jaqueta de couro, uma coisa assim meio biker, meio rock ou, como dizem no Rio meio “cheia de marra”.

Pra deixar tudo um pouquinho mais edgy, nada como um bom batom vermelho. Eu disse vermelho. Bem vermelho. E óculos escuros. Nada de oclão. Hoje não é dia de ser lady. Hoje é dia de mostrar que a saia longa pode ser muito mais do que uma boa moça.
Não tinha como não finalizar o look com um toquinho de animal print e um salto responsa, salto grosso, não tão alto, não tnao baixo, daqueles que até dá pra gente passar o dia (e a noite) em cima.

Por último, queria falar do Prêmio Estácio Blogs de Moda, um concurso com a tem a intenção de premiar pessoas que vêm se destacando no cenário nacional da moda através dos seus blogs. Com a ajuda de uma galera influente da moda nacional, o concurso vai escolher os melhores blogs de moda do País.

O prêmio para o primeiro colocado será um intercâmbio em Londres, no Instituto Marangoni, para o curso Summer Fashion Design. Então, se você tem um blog de moda bacana e quer se inscrever corre pra esse link aqui.

É isso, mulherada! Boa quinta! Todo mundo fazendo bonito no happy hour hoje. 😉
Créditos de hoje:
Jaqueta: Florida, Buenos Aires
Blusa: H&M
Bolsa: New Order
Sapato: Doc Dog