Dia 302
31 de dezembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Enquanto ouço notícias de tempo nublado no Rio e em São Paulo, fico feliz em divulgar que, aqui em Salvador, mais precisamente na Praia do Forte, o sol brilha ininterruptamente – exceto durante a noite, é claro, quando ele dá lugar a uma belíssima lua e um monte de estrelinhas (preciso tirar uma ondinha de vez em quando… a maior parte das vezes sou eu no nublado vendo a praia e o sol pelo facebook alheio).

Daí que hoje teve praia de novo. E eu estava 100% no clima pin up. Vestidinho de malha acinturado, cinto amarrado com nozinho. Tudo pra acompanhar a faixinha xadrez vermelha e branca no cabelo (mais um mimo de Natal, daqueles mini presentes que suuuuper agradam).
O bom desses acessórios de cabelo na praia (ainda mais aqui na Bahia) é que ele deixa o cabelo um pouco mais controlado, mesmo com o ventão vindo do mar.
Ventão tipo esse, sabe?

 

 

Bem, por mais forte que seja a brisa, praia exige um pouquinho de cabelos ao vento, né?
Acho que deu pra notar que, na praia, eu acabo optando por um look mais simples, fácil de colocar e tirar (porque, né? tem que entrar na água, sair da água, entrar na água de novo) e acessórios bacanas (especialmente óculos escuros).
Bem, por hoje é só. Amanhã tem mais. Post duplo com o look de hoje e reveillon bombando.
Créditos:
Vestido: American Apparel
Cinto: brechó em Buenos Aires
Sandália: Osklen para Ipanema
Faixinha: Accessorize