Dia 303
31 de dezembro de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Penúltimo dia do ano foi dia de ficar de preguiça, tomar um solzinho básico, comer muito e dormir cedo. Tudo pra guardar energias pro último dia, né?

Foi dia também de um look mais alternativo. Um clima menos óbvio de verão. Uma coisa assim meio sol na cidade, praia urbana, quase rock’n roll.

Pra isso, não tinha nada melhor do que um shortinho jeans e uma blusa podrinha (que, nesse caso, já veio podrinha… ela fez dupla com a blusinha do dia 298, também presente da mamãe de Natal). E tem mensagem melhor pro ano novo do que “play hard”? #ficadica

Mas a cerejinha do bolo do look praiano urbano é, sem dúvida, o meu mais novo xodó. Um panamá rosa choque. Pense num rosa CHOQUE. É ele.

Daqueles acessórios de verão que não precisam de mais NADA porque saem muito do óbvio. Queria me desculpar por estar usando tantas coisinhas novas esses dias. Mas imagino que vocês entendam o meu êxtase quando aparece alguma coisa nova no armário. E esse Natal foi especialmente fértil pro meu armário (sim, isso se chama pena. Nada como ficar um ano sem comprar. Nunca os meus familiares e amigos me deram tantas coisinhas num Natal).

 

Bem, como esse é o último post do ano (porque o post de hoje só vem amanhã, com o look de reveillon, é claro), queria desejar pra todo mundo um 2012 SENSACIONAL. Espero que o ano que vem seja ainda melhor pra todo mundo. Que seja um ano de paz, de amor e de consciência.

Beijo enorme pra todo mundo que passa por aqui e dá tanta força pra esse desafio. Vocês, fizeram do meu 2011 um ano inesquecível.

Créditos:

Short: Maria Bonita Extra
Blusa: Zara
Bolsa: Urban Outfitters
Pulseira: Q-Guai
Chapéu: presenteeeee!
Sapato: Vans
Óculos: www.bleudame.com

Tags: ,