Dia 304
2 de Janeiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Bem, como era de se esperar, ontem eu passei boa parte do dia dormindo. Ah, vai, o primeiro dia do ano serve pra isso, né? Ainda mais quando ele cai num domingo. Mas, cá estou eu, de volta a São Paulo pra contar como foram os dois últimos dias do especial de verão do blog em Salvador.

Pra começar, vale mencionar que o sol continuou a brilhar, ininterruptamente. E que a noite de reveillon foi linda, quente e com um céu cheio de estrelas.

Eu adoro a noite de reveillon. Adoro idéia de, numa noite, um ano acabar e outro começar. Adoro pensar que, numa noite, a gente pode jogar o passado pra trás e ter esperança e otimismo que os próximos 365 dias (ou, nesse caso 366) serão melhores (não importa quão bons os 365 dias passados foram).

Bem, fora isso ainda tem o quesito fashion. Uma noite branca. E como é lindo ver todo mundo vestido de branco? E ver as pessoas soltarem a criatividade em looks com clima de férias, de verão e, ao mesmo tempo, especiais, brilhantes? Tem coisa mais legal?

Bem, o meu look já tinha sido escolhido há séculos atrás, claro. Afinal, eu não podia me dar o luxo de sair por aí atrás de uma roupinha nova só para a ocasião do Ano Novo. Então, já tinha estabelecido meu look há meses atrás, até pra não usá-lo antes aqui no blog.

O eleito foi um vestidinho de tule, super romântico. Uma coisa assim princesinha do verão. Bem confortável, arrematado por um cintinho de couro trançado super rústico pra fazer o contraponto.

Sim, eu levei um óculos escuros. Primeiro porque me arrumei super cedo, quando o sol ainda brilhava. Segundo porque coloquei na cabeça que veria o sol do primeiro dia de 2012 nascer.

Por via das dúvidas, rolou também um chapéuzinho que eu logo aposentei.

O make não podia ser mais leve. É verão, tá calor, a noite é longa e ninguém quer ficar escorrendo base e sombra por aí. Portanto, a regra na hora de se maquiar foi: menos é mais. Só um corretivozinho, um brilhinho leve em cima dos olhos, rímel à prova d’água e blush. Bem, é isso. Um ano novo que começa. Cheio de possibilidades. Um papel em branco pra gente rabiscar do jeito que quiser. Um ano bem colorido pra todos vocês.

Créditos:

Vestido: Urban Outfitters
Sapato: Shoestock
Carteira: Maria Filó
Chapéu: da mamãe
Óculos: www.bleudame.com
Pulseira: presente da viagem da mamãe
Cinto: brechó em Buenos Aires

Tags: , ,