Dia 306
5 de Janeiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu sei, devo dias, não nego. Mas estou com problemas técnicos pra fotografar (não, dessa vez não é o trabalho que está me fazendo atrasar os posts). Maaaaaas prometo colocar tudo em dia até o fim da semana.

Voltei de Salvador e São Paulo estava cinza. Sim, um choque e tanto pra quem passou uma semaninha nadando em águas frescas sob o anoitecer quente e úmido da Bahia (sim, eu ainda estou no modo especial de verão – vai levar um tempinho até me acostumar com a volta).

Cheguei aqui na segunda-feira e, vendo o céu cinza, não tinha como adotar outro look. Uma coisa assim bem coberta mas ainda assim fresquinha no clima do verão. Assim, urbana – já que estamos de volta à metrópole – mas ainda meio meiga, feminina, romântica.

Daqueles looks que a gente não precisa se preocupar muito (se a calcinha tá aparecendo, ou a barriga pós festas de fim de ano tá marcando, ou se a perna tá depilada depois de uma semana de praia). Perfeito para a volta das férias.

Pra finalizar, preciso dizer que andava morrendo de saudades de usar um batonzão (daquelas coisas que a gente fica com preguiça de usar na praia, né?)

Quem percebeu que eu peguei uma corzinha levanta a mão!  o/  Ok, não foi muito mas rolou (até porque a gente quer manter a pele bem bonita e não ficar enrrugadinha nas próximas décadas).

Créditos da segunda:

Saia: www.asos.com
Blusa: brechó em Camden – Londres
Sapato: Doc Dog
Batom: Russian Red da MAC