Dia 334
30 de Janeiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Preciso confessar, a minha vida anda meio caótica. Um monte de mudanças, um monte de coisas que a gente precisa administrar mas que, na verdade, fogem totalmente do nosso controle. Mas, nessa segunda-feira ensolarada, prefiro acreditar que há beleza no caos.

E foi nesse mood que eu me vesti pra vir trabalhar. Três peças que eu JAMAIS juntaria no mesmo look. Mas, até aí, a vida leva a gente a fazer tanta coisa que a gente pensava que não era capaz, né? Pois bem. Joguei as minhas regrinhas fora e juntei flor com flor, com listra. Rosa, com rosa, com preto. E, de repente, era tudo o que eu precisava. Saber que, quando você menos espera, as coisas vão lá e dão certo. A harmonia do caos.

É, eu ando meio viajando demais, né?

Pois bem. Mas há um padrão aí. Por mais inusitada que possa ser a mistura. Há um fio condutor, uma linha mestra. Há ordem. Nesse caso, estamos lidando com três peças que, apesar de padronagens diferentes, pertencem a um mesmo universo. O universo fofo, girlie, pink.

O cabelo também contribui. Entrou na onda da meiguice e teve até franja partidinha no meio (sim, eu ando em fase de êxtase/experimentação com a minha franja).

E, por último, mas não menos importante, o sapatinho de cristal. Salto poderoso para uma Cinderela moderna mas com um laçarote generoso no calcanhar pra lembrar que, até em cima dos saltos mais altos, a gente continua sendo princesa. 🙂

É isso. Uma semana inspirada e bela pra todo mundo.

Créditos de hoje:

Saia: Maria Bonita Extra
Blusa: Maria Bonita Extra
Casaco: H&M
Sapato: Maria Bonita Extra