Dias 330 e 331
27 de Janeiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Hoje, coloco o blog em dia em definitivo e faço uma promessa pública de não atrasar mais NENHUM post até o final do blog. Anotaram? Podem cobrar.

Bem, quinta-feira, volta ao trabalho e eu com cara de ontem de quem tinha pulado e suado e cantado até não ter mais voz no show do Rapture. Aliás, para as cariocas que curtiram o som dos moços, dá pra assistir ao show no Rio hoje, no Circo Voador. Compras aqui, com a galera do Queremos.

Pois então, essa tá, sem querer, virando a semana do batom vermelho.

Essa blusinha tava paradinha largada no armário. Ela foi presente da Julinha, uma amiga querida que me deu de aniversário mega atrasado – o meu aniversário é em abril e ela me entregou o presente em setembro, o que prova que a Julinha é extra fofa porque, se fosse eu, já tinha ficado pra mim há muito tempo, ainda mais sendo uma blusinha tããããão fofa.

E, pra quebrar o clima PB, saquei um sapatinho tricolor. Preto, branco e amarelo. Na ausência do cintinho amarelo, o sapatinho Doc Dog cumpre bem o papel.

E, claro, o batom vermelho que não me abandonou essa semana.

Pois bem. Daí chegou sexta. E eu resolvi que essa não seria a semana do batom vermelho. E eu resolvi sair um pouco do protocolo de roupas de trabalho e misturar um pouco os estilos. Um pouquinho de rock aqui, um pouquinho de boa moça ali.

E uma botinha pra enfrentar a chuva que não pára de cair em São Paulo.

E o charminho rocker da blusinha amarradinha por cima do vestido? Como não amar?

E assim, chega o fim de semana. Beijo procês.

Créditos de quinta:

Calça: Maria Bonita Extra
Blusa: Checklist
Sapato: Doc Dog
Bolsa: Maria Bonita Extra

Créditos de sexta:

Vestido usado como saia: Zara
Blusa: Zara
Ankleboot: Zara
Bolsa: Zara
(Jesus! Overdose de Zara!)
Óculos: www.bleudame.com