Dias 311 e 312
10 de Janeiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Devagar se vai ao longe (mais precisamente aos 366 dias). O fim de semana passou mas a gente continua com saudade dele (e pensando no próximo), portanto, nada melhor do que usar essa terça feira para relembrar o dito cujo.

Sábado foi dia de almocinho chique no meio da tarde, casa de amigos, quintal lindo, muito verde, muito sol, muitos drinks em taças bonitas.  E eu resolvi peruar. Vestidinho tipo cocktail dress de crepe de seda com toques de cor mas nada muito extravagante e chapelão (mais um dos presentinhos Natalinos – junto com o chapéu rosa do dia XX). Sabe aquele chapéu que deixa tudo com uma carinha mais chique? Então.
O vestido transparente foi usado com um tubinho preto tomara-que-caia por baixo. E, pra finalizar, carteira de palha. Perfeito para o glamour sob o sol do verão.

 

Daí chegamos no domingo. E domingo foi dia de almocinho bem mais low profile. Dia de usar shortinho, de poder sentar no chão sem se preocupar, de suar na varanda daquele restaurantezinho fofo que tem ar condicionado lá dentro mas que você prefere ficar mesmo na varanda porque, afinal, é verão, né?
Por isso, shortinho inho e costas de fora. Tudo fresh e colorido.
Essa blusinha é tão velha, mas tão velha, que na época que eu comprei, cintura alta ainda não tinha nem voltado à moda. E, por isso, eu passei muito tempo sem usá-la. Porque como ela é meio curtinha, ela não funciona muito bem com cintura baixa (barriguinha fica de fora, sabe? comigo não rola). Daí que ela tava pra ser doada há muito tempo. Mas, neste dia ilumidado de domingo, desenterrei a bichinha da sacola das doações e testei com esse shortinho. Bingo! Problema resolvido.
Mais dois dias cumpridos. Ai, que saudade do fim de semana… Ainda falta muito pro próximo?
Créditos de sábado:
Vestido: Alexandre Herchcovitch
Cinto: brechó em Buenos Aires
Chapéu: presente de Natal 🙂
Sapato: Bottero
Carteira: Spezzato
Créditos de domingo:
Short: Maria Bonita Extra para C&A
Blusinha: Maria Bonita Extra
Cinto: brechó em Buenos Aires
Sapato: Bottero
Bolsa: Zara