Dia 359
24 de Fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Graças a Deus, o Carnaval acaba numa quarta-feira. Isso quer dizer que, dois diazinhos depois já é sexta. E sexta já é quase fim de semana.

Depois de dias ininterruptos de calor, hoje deu uma chovidinha em São Paulo que acabou por refrescar um pouco o tempo (sim, eu disse um pouco). O que me permitiu, depois de muito tempo, arrancar uma calça skinny do armário. Mas, como é verão e como é sexta-feira – e, como vocês perceberam, eu ando numa vibe bem colorida – a bendita calça não era branca, nem cinza, nem preta. Ela era roxa mesmo.

E nada é mais gostoso do que colocar uma calça colorida e uma camisa branca. É a coisa mais fashion do mundo? Não. É a coisa mais sexy do mundo? Também não. Mas quem disse que a gente quer ser fashion e sexy o tempo todo. Que tal se divertir e deixar a coisa um pouco menos séria de vez em quando? E, por acaso, casual significa mal vestido? Ou esculhambado? Também não.

Alguém reparou no truque da sapatilha? Sim! Ela é a mesma de quarta-feira! Mas as fitinhas a la bailarina estão escondidinhas no sapato, o que acabou deixando a bichinha com outra cara.

E, se tudo ainda tá muito sem graça, a gente vai lá e escolhe a bolsa mais espalhafatosa do armário pra compor o look. E pronto. 🙂

Créditos:

Calça: Zara
Blusa: H&M
Sapatilha: Maria Bonita Extra
Bolsa: Farm