Dia 340
7 de Fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Sim, eu voltei! Eu e o carregador de bateria! Olha ele aí, gente!

(eu falei que ía postar foto dele, não falei?)

Pois bem. Voltando no túnel do tempo, vamos direto ao look do domingão.  Um domingão ensolarado, quente, daqueles sem nuvem nenhuma (sim, às vezes eu acho que esse blog mais parece o climatempo do que um blog sobre moda).

E, se no sábado todo mundo caiu matando em cima da minha jaquetinha preta do cinema (gente, eu fui no cinema! ar-condicionado! quem já não levou um casaquinho pro cinema e morreu de frio me entende perfeitamente), no domingo resolvi ficar bem fresh: vestido bem levinho branco com mini saia vintage por cima e pézinhos bem expostos.

Daí que, quando vesti a saia por cima do vestido, percebi que a barra dele era mais comprida do que a saia. Reação imediata? Tentar esconder o vestido prendendo ele onde? (que os meninos não leiam…) Na calçola! Maaaas, o tiro saiu pela culatra e a saia ficou parecendo um balãozinho. Então, soltei ela de novo, me olhei no espelho e achei que a barrinha por baixo da saia não tinha ficado tão mal assim. Aliás, comecei a achar bem fofo. Tipo assim, quase uma anágua, sabe? Ou seja, TUDO a ver com o clima vintage da saiota.

Daí tem o cabelo que foi um capítulo à parte. Desde que eu cortei, ando exercitando jeitos de deixar ele mais volumoso e menos lambido. Daí domingo, acidentalmente, depois de prender ele meio molhado, eis que o bichinho ficou assim. E não é que eu gostei?

Enfim. Domingão: check.

Vamos lá! Rumo a atualização!

Créditos do domingo:

Vestido: Isabella Giobbi
Saia: À La Garçonne
Cinto: brechó em Buenos Aires
Sapato: Nativa